
Rosas eternas: caixas de presente
A mostrar todos os 29 resultados
-
6 rosas eternas champanhe
-
6 rosas eternas rosa antigo
-
6 rosas eternas cappuccino
-
12 mini rosas cor-de-rosa preservadas
-
12 mini rosas eternas champanhe
-
Rosa coral eterna – a bela eterna
-
Rosa eterna lilás – a bela eterna
-
Rosa eterna pêssego (unitige)
-
Rosa eterna rosa (unitige)
-
6 rosas eternas fúcsia
-
6 rosas eternas lavanda
-
Rosa eterna fúcsia – a bela eterna
-
Rosa eterna inglesa branca
-
Rosa eterna pêssego – a bela eterna
-
Rosa eterna vermelha (uma haste)
-
6 rosas eternas amarelo claro
-
6 rosas eternas azul-escuro
-
6 rosas eternas brancas
-
6 rosas eternas cor de pêssego
-
6 rosas eternas laranja
-
6 rosas eternas rosa pálido
-
6 rosas eternas roxas escuras
-
6 rosas eternas vermelhas
-
Lindo sino
-
Rosa eterna branca – a bela eterna
-
Rosa eterna branca (unitige)
-
Rosa eterna laranja – a bela eterna
-
Rosa eterna rosa – a bela eterna
-
Rosa eterna vermelha – a bela eterna
Flores estabilizadas: uma escolha duradoura e estética
O que é uma rosa eterna? Acima de tudo, é uma flor verdadeira, definição:
É, acima de tudo, uma flor verdadeira, uma rosa verdadeira, natural, sem o perfume. Saiba que não se trata de uma rosa artificial. Também é chamada de rosa estabilizada simplesmente porque foi “congelada” no momento em que foi cortada. Para isso, utiliza-se um processo totalmente natural que garante a conservação da textura, do aspeto e da cor da flor fresca. Ela dá a ilusão perfeita de uma flor recém-cortada, a única coisa que lhe pode faltar é o seu perfume. A técnica utilizada continua a ser uma receita única dominada por alguns profissionais. Se acreditarmos nos amantes de flores, que a citam espontaneamente para embelezar todas as ocasiões da vida, a rosa é a rainha das flores. Mas uma rosa fresca é muitas vezes efémera, a sua vida útil é limitada. Ela requer atenção, temperaturas não muito elevadas, água em quantidade, enfim, cuidados se quisermos conservá-la o máximo de tempo possível. No entanto, é a flor romântica preferida dos apaixonados, mas cuidar de uma rosa pode ser, por vezes, tedioso. Mais cedo ou mais tarde, ela murchará, ao contrário da rosa estabilizada, uma grande vantagem, um belo presente! A verdadeira rosa eterna alcança a imortalidade após um processo único de estabilização próprio de cada produtor. A seguir, detalhamos as principais etapas desse tratamento revolucionário. Primeiro, colher a rosa na maturidade, no seu auge, ou seja, no momento exato em que a flor está mais bonita em termos de cor, tamanho do botão, pétalas… Assim que cortadas, as hastes das rosas são mergulhadas numa solução à base principalmente de glicerina associada a outros elementos vegetais, gradualmente, a seiva natural da flor é substituída por esta mistura, operação que pode demorar vários dias. Esta etapa fundamental é bastante técnica, a temperatura e a pressão devem ser rigorosamente respeitadas para obter um resultado de qualidade, a última etapa será a verificação. Retirar-se-ão manualmente e uma a uma as pétalas desagradáveis ou a folhagem que não seja satisfatória. O objetivo é, naturalmente, obter uma rosa muito bonita e o mais natural possível.
Qual é a vida útil de uma rosa eterna?
Como certamente já percebeu, uma rosa imortal distingue-se principalmente de uma rosa clássica pela sua robustez. Lembre-se de que é uma rosa verdadeira, apenas mais resistente, pois a sua seiva natural foi substituída por um processo, também natural, que mantém a sua aparência fresca por mais tempo, muito mais tempo. Garantimos, em condições normais de utilização, até 5 anos de conservação sem alteração da aparência visual, muitas vezes até mais. Um conselho: evite manusear ou tocar demasiado na sua rosa eterna. De facto, para a conservar intacta o maior tempo possível. É melhor evitar tocar nas pétalas, pois corre o risco de as mastigar ou, pior ainda, de as esmagar. Pois a sua principal vantagem, se a deixar em paz, é atravessar os tempos sem murchar. É por isso que a rosa simboliza o amor eterno, o presente perfeito para uma festa como o Dia dos Namorados, por exemplo. As cabeças de rosas estabilizadas, utilizadas na confeção de centros de mesa, oferecem-lhe a possibilidade não negligenciável de serem reutilizadas à vontade. Pode complementá-las para as festas de fim de ano, adicionando cor dourada, por exemplo, rosa para um batizado, branco para um casamento… Deixe a sua criatividade falar, será certamente um presente ideal. A entrega não a assusta, ela é eterna!
Como fazer para manter uma rosa eterna? Como cuidar dela? (cabeça ou ramo)
Algumas regras de bom senso a serem respeitadas se quiser desfrutar por muito tempo da beleza de um ramo de flores estabilizadas, ou flores eternas. Não exponha as suas rosas estabilizadas à luz solar direta, pois os raios fazem com que percam o brilho é claro, não hidrate nem coloque água numa flor preservada, assim como deve evitar o calor excessivo, também deve evitar a humidade, que provocaria inevitavelmente o aparecimento de bolor, de vez em quando, é aconselhável limpar o pó. Isso permitirá remover o pó que possa se depositar nas suas flores. Não faltam ocasiões para que ela embeleze tanto os seus interiores quanto as suas criações florais. A rosa eterna sob uma redoma pode servir como centro de mesa, por exemplo. A vantagem da rosa eterna é que ela permanecerá intacta por muito tempo. Saiba que também existem pétalas que você pode reutilizar várias vezes, em mesas ou dispostas no chão. Mais uma ideia de presente rica em cores!
Qual é o preço de uma rosa eterna?
Quanto custa uma rosa eterna? Uma rosa perpétua é muitas vezes mais cara do que uma rosa clássica. E isso é normal. Mesmo sendo basicamente uma rosa natural, ela passou por vários tratamentos para alcançar a imortalidade. Ela passou por várias mãos e exigiu muitas manipulações delicadas. Mas, mantendo as proporções, o preço de uma rosa eterna é vantajoso, pois, ao contrário de uma rosa comum, ela durará muitos anos. Se for um elemento decorativo, durante muito tempo não terá de se preocupar com ela, pois não será necessário substituí-la.
Onde comprar uma rosa eterna, numa florista?
Não procure mais, encontrou o presente floral ideal! Aqui apresentamos várias cores e embalagens de rosas eternas. Se deseja oferecer um presente duradouro, precisa de fazer um gesto, a rosa eterna em haste irá satisfazê-lo. À unidade ou em ramo de várias hastes, se quiser causar impacto. Pedir alguém em casamento com pétalas de rosas eternas é possível, para isso, criámos saquinhos especialmente para a ocasião. E para aqueles que precisam apenas das cabeças das rosas, a nossa caixa de 6 cabeças está disponível em diferentes cores. Na portugal-flores.pt, o seu grossista, encomende online!
Porquê oferecer uma rosa eterna? Um presente duradouro e único…
Quer oferecer flores, mas flores que durem, não um presente que murchará em 3 dias. As rosas estão entre as flores preferidas, mas todos sabem que uma rosa clássica é efémera. Então, aqui está uma boa razão para optar por flores eternas. A pessoa que receber este presente irá lembrar-se de si por muito tempo, pois o seu presente irá acompanhá-la ao longo dos anos. Oferecer uma rosa vermelha, um ramo de rosas eternas brancas ou um arranjo floral é uma ideia de presente colorida para todas as festas ou ocasiões. Expressar o seu amor com uma rosa eterna vermelha num aniversário será muito apreciado. Um pedido de casamento, uma ocasião especial, outra boa maneira de usar esta flor.
A rosa eterna existe em branco, preto, azul, com ou sem caixa…
Oferecemos uma grande variedade de cores, cabeça de rosa amarela , rosa vermelha, rosa branca com haste ou flor rosa, há para todos os gostos. A cor da rosa tem a sua importância na linguagem universal das flores e, seja ela clássica ou eterna, o simbolismo permanece o mesmo: a rosa vermelha evoca, naturalmente, o amor ardente, a paixão. Para o Dia dos Namorados ou simplesmente para dizer «amo-te» à pessoa que a receberá. a rosa branca é oferecida em todas as circunstâncias, tanto nas alegres como nas mais tristes. Em ocasiões como noivados ou casamentos, o branco é obrigatório, mas também é frequentemente usado em lutos. A rosa rosa, sinónimo de feminilidade e amor, transmite uma mensagem menos forte do que a vermelha. O rosa é amplamente utilizado no Dia das Mães. A rosa laranja é inequívoca, por isso tenha cuidado ao usá-la. Ela traduz uma forte atração por quem a recebe. Então, como você deve ter percebido, é possível se divertir muito com este produto único que é a rosa imortal. Oferecer uma rosa eterna sob uma redoma, colocá-la num recipiente como centro de mesa para a ceia de Natal, dispor cabeças de rosas numa guirlanda de parede… as ideias não faltam. Não é preciso ser florista. Cabe a si encontrar novos destinos, novos usos, as opções não faltam. No nosso artigo sobre rosas eternas, descubra como a cor da moda do momento, a paleta de cores rosa dourado , pode adicionar um toque de elegância ao seu interior.
Significado da entrega de uma rosa vermelha estabilizada
A entrega de uma rosa vermelha estabilizada ou rosa imortal é um gesto forte que transmite uma mensagem simbólica muito profunda. Esta rosa, que conseguiu conservar a sua beleza natural graças à estabilização, representa o amor apaixonado e verdadeiro. É também o símbolo do compromisso e da perseverança, evocando um amor que dura e resiste ao tempo. Ao oferecê-la, transmite um sentimento de amor sincero, intenso e duradouro. É por isso que a rosa é frequentemente escolhida para ocasiões especiais, como um pedido de casamento ou um aniversário de namoro.
.jpeg)
.jpeg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpeg)
.jpg)
.jpeg)

.jpg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpg)
.jpeg)
.jpg)
.jpeg)

.jpeg)

.jpg)
.jpg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpg)
.jpeg)