O ciclo de vida de uma encomenda – COMEWITHUS#1 –

SILÊNCIO, ESTAMOS A GRAVAR

Estávamos à espera deste momento há algum tempo e estamos muito felizes por vos revelar o nosso novo projeto: CHEGAMOS AO YOUTUBE!

AÇÃO

Entre as perguntas mais frequentes, muitas dizem respeito à preparação das encomendas. Como é que as flores saem da nossa loja? Como é que os ramos são preparados? Como é que são embalados? É uma máquina que faz tudo isso, um robô? Não, podemos garantir que todos os nossos bouquets são feitos por mulheres e homens, todos floristas de profissão. Eles colocam a sua paixão ao seu serviço para criar todos os dias magníficas composições florais. E como cada flor é única, os nossos bouquets são únicos, o que faz a diferença entre uma criação e outra. Assim, nenhum bouquet é igual ao outro, as flores são produtos naturais e assim continuarão a ser! É por isso que, sem mais demoras, vamos descobrir juntos o ciclo de vida de uma encomenda.

Queremos saber tudo…

No entanto, não vamos dar-lhe uma aula magistral, pensámos que a melhor forma de lhe responder seria mostrar-lhe. Clique em play e acompanhe-nos, siga de A a Z a preparação de uma encomenda. Em 1 minuto, terá uma visão geral do percurso da sua encomenda.

sobre o percurso… de um ramo

De facto, para este primeiro vídeo, focámo-nos num ramo. De qualquer forma, não se preocupe, um segundo vídeo será realizado em breve. Desta vez, vamos concentrar-nos nas flores cortadas. Além disso, cada encomenda é feita sob encomenda. Cada bouquet é feito no dia da sua partida e viaja num vaso com um pouco de água. Este vaso foi especialmente concebido para evitar que a água se derrame durante o transporte e foi estudado para hidratar o seu bouquet. Além disso, saiba que se receber o seu bouquet sem água, não há problema. Sabia que a grande maioria das flores vendidas no mundo viaja a seco, sem água? E isso, por vezes, durante vários dias! Sem prejudicar a sua qualidade final. Resumindo, ao receber o bouquet, corte novamente os caules e coloque-o em água, ele reidratar-se-á naturalmente.

De um modo mais geral, #COMEWITHUS será uma longa série de vídeos. E, como o nome indica, convidamo-lo a acompanhar-nos nas nossas instalações em Bordéus.

Por fim, muitas outras surpresas chegarão aos poucos, não hesite em nos enviar as suas sugestões!

Esperamos sinceramente que goste!
Se for o caso, não hesite em partilhar este vídeo e inscreva-se, seria ótimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *